15 MANEIRAS DIFERENTES PARA DIZER OLÁ EM INGLÊS.

15 formas dizer ola em ingles


15 MANEIRAS DIFERENTES PARA DIZER OLÁ EM INGLÊS.

No idioma Inglês, não há uma maneira diferente de cumprimentar alguém, dependendo da ocasião e da pessoa que está sendo recebido. Aprender quinze maneiras diferentes para dizer Olá, bem como quando usar cada um.

Quando você começar a aprender Inglês, você provavelmente vai descobrir que há mais de uma maneira de dizer Olá. Se você tem estudado por um tempo, você já deve saber várias das formas mais comuns de cumprimentar alguém. No entanto, às vezes é difícil saber qual saudação a utilizar em certas ocasiões. Não se preocupe! Além de encontrar maneiras diferentes de dizer Olá para, vamos passar quando é apropriado usar cada forma de saudação.

Saudações formais: "Good Morning", "Good Afternoon", "Good Evening"

Um dos aspectos mais importantes que você precisa saber quando você aprender Inglês é quando usar uma saudação adequada, formal. Enquanto conversava com uma pessoa que você acabou de conhecer, alguém que é mais velho que você, ou alguém que você não conhece muito bem, é sempre melhor usar uma saudação formal, como os exemplos acima. Estas saudações são comumente usados ​​em situações de negócios também.

Saudações comuns: "Hi", "Hello", "Hi, There", “How Are You?,” “How Is It Going?”

Estes tipos de saudações são as mais comumente usadas. Na verdade, você provavelmente conhece essas maneiras de dizer Olá já. Eles são simples e seguro para uso na maioria das situações, e que muitas vezes não importa quão bem você conhece a pessoa que você está cumprimentando. Enquanto a situação não é formal, você deve se sentir livre para cumprimentar alguém com estas palavras.

Cumprimentos informais: “Hey,” “Hey, Man,” “Long Time, No See,” “What's up?,” “What's Going On?”

Quando você aprender Inglês, você vai descobrir que não há nada de errado em usar estas formas muito informais de cumprimento, desde que você usá-los no contexto certo e com as pessoas certas. Guardar este tipo de saudações para seus amigos, familiares e outras pessoas que você conhece muito bem.

Cumprimentos Regionais: “Howdy,” “Hi, Y'all”

Certos tipos de saudações são usados ​​principalmente nas regiões específicas dos Estados Unidos. Os acima são particulares à área do Texas ( "Howdy") ou os EUA do sul em geral ( "Hi, Y’all") y são comumente aceito pelas pessoas do sul. Se você está nessa região, você provavelmente pode usar essas formas sem qualquer problema.

Se você continuar a praticar e aprender Inglês, com o tempo você vai se sentir mais confiante sobre o uso de cada saudação.

Nenhum comentário:

About Us

�LTIMOS POST

POST MAIS VISITADOS