COMO TER UMA CONVERSA POR TELEFONE EM INGLES SEM PARECER UM IDIOTA

falar ingles telefone

COMO TER UMA CONVERSA POR TELEFONE EM INGLÊS SEM PARECER UM IDIOTA


No início praticamente toda a conversação em Inglês será um desafio para um estudante. Lentamente e com a prática, falar e ouvir com um parceiro gradualmente se torna mais fácil. Ser capaz de ver a pessoa com quem está falando e ler expressões faciais ou gestos é uma parte importante de uma troca verbal. 

Quando você elimina o contato visual, uma discussão pode se tornar mais difícil. Esta é a razão que muitas pessoas lutam quando se fala ao telefone, pelo menos no início.

Com esforço, esse tipo de conversa não vai ser tão difícil.

Usando frases comuns

Com a falta de pistas visuais em uma conversa por telefone em Inglês, o que vai ajudar é criar algumas frases comuns que você irá usar repetidamente. Estas frases podem lhe permitir pedir mais informações ou pedir a alguém para repetir o que foi dito.

- Ao ligar o telefone e alguém atender, uma das primeiras coisas que você vai dizer é: "Oi, posso falar com (nome), por favor?" Se você atender o telefone, você responderia com: "Olá?" Ou " sou o(a) (seu nome). "

- Para descobrir por que alguém está chamando, você pode dizer: "O que posso fazer por você?" Ou "Como posso ajudá-lo?" Ouça com atenção a resposta da pessoa para que você saiba como responder.

- Se você não ouvir ou não compreender a frase falada desta conversa por telefone em Inglês, você pode dizer: "Perdoe-me?" Ou "Você poderia repetir isso?" Mais uma vez, ouça atentamente a resposta da pessoa para ajudá-lo responder corretamente.

- Quando estiver encerrando a chamada, você pode dizer: "Obrigado por ter me ajudado." Ou "Falo com você em breve!" Antes de desligar, diga, "Good bye" ou "Falo com você depois."

Qualquer um que se esforça para aprender uma nova língua terá desafios, mas com esforço e paciência, habilidades de conversação irá construir gradualmente até o ponto onde você está falando fluentemente e confortavelmente.

Nenhum comentário:

About Us

�LTIMOS POST

POST MAIS VISITADOS