3 DICAS DE COMO FALAR INGLÊS COMO UM VERDADEIRO NEW YORKER

dicas ingles nativo


3 DICAS DE COMO FALAR INGLÊS COMO UM VERDADEIRO NEW YORKER

Os nova-iorquinos, como moradores de qualquer outra grande cidade norte-americana, são orgulhosos de seu sotaque e dialeto. Para entender as gírias e sotaque de nova-iorquinos, você vai precisar para realmente ouvir os seus métodos distintos de pronúncia do Inglês e da fala. É claro que nenhum livro de frases ou enciclopédia vai ajudá-lo, então você vai ter que debruçar em cima deles o tempo suficiente para aprender a decifrar seus padrões de fala.

Se você concorda com aqueles que pensam que o dialeto de Nova Iorque é o resultado de uma mistura de dialetos de imigrantes ou se você acha que este modo de falar Inglês é mais de um "mumbo-jumbo" de palavras apressadamente falado, aqui estão algumas dicas sobre como falar como um nova-iorquino.

1 - Substitua as letras

Uma das coisas mais fáceis de fazer, a fim de começar a falar Inglês como um New Yorker é deixar cair algumas letras de sua pronúncia do Inglês normal. As letras T e H? "Fuggedaboudit!" Em vez de usar as palavras "these" e "those", você pode dizer, "dees" e "doze". 

Também é importante notar que o R no final da maioria das palavras não é pronunciado, por isso "water" torna-se "watah" quanto mais você ouvir esse tipo de pronúncia do Inglês, o melhor que você vai ter em aprender como pronunciar as consoantes e vogais como um nova-iorquino.


2- Obtendo a Gíria

Aprender os coloquialismos locais podem ajudá-lo a se sentir um pouco mais em casa em Nova York. De que outra forma você sabe que uma "slice" é uma fatia de pizza, ou que "crosstown" significa viajar leste ou oeste, enquanto "uptown" e "downtown" significa em direção ao norte e sul, respectivamente. Mesmo saudações e enchimentos de conversação soar diferente: você pode ouvir "how you doin", como um hello ou "get outta hea" como uma expressão de surpresa. 

Embora possa ser difícil de compreender o significado da gíria local em primeiro momento, tire tempo para aprender sobre este aspecto da cultura de Nova York isso pode tornar a sua experiência na cidade muito mais fácil e mais gratificante.


3 - Atitude é tudo

Uma parte importante de falar Inglês como um New Yorker? É menos sobre o que você diz e mais sobre como você dizer isso.Tradicionalmente, os nova-iorquinos são percebidos como confiante e diretos, muitas vezes pronto para compartilhar suas opiniões sem muita insistência. Eles também têm uma reputação de falar em voz alta e por falar muito.

Embora possa ser difícil para você se sentir pronto para mostrar este tipo de atitude ao falar Inglês, os nova-iorquinos vão respeitar todos os esforços que você fizer para falar com confiança.

Se você gostaria de melhorar a sua instrução em Inglês, aprendendo mais sobre o sotaque e gírias Nova York, não há melhor maneira do que ir a Nova York para ouvir o dialeto por si mesmo ou ir em nosso site e veja mais informações dos nossos cursos de Inglês.

Nenhum comentário:

About Us

�LTIMOS POST

POST MAIS VISITADOS