4 SEGREDOS PARA O BOM INGLÊS PRONUNCIADO QUE TODOS DEVERIAM SABER

pronuncia ingles


4 SEGREDOS PARA O BOM INGLÊS PRONUNCIADO QUE TODOS DEVERIAM SABER

Desenvolvimento adequado da pronúncia do Inglês é uma parte integrante para se tornar-se fluente. No inicio a sua pronúncia não tem que ser impecável, você tem quer ser capaz de transmitir as suas ideias e necessidades claramente. 

Esta é uma parte desafiadora do quebra-cabeça de aprendizagem de línguas para muitos estudantes, especialmente porque muitos sons de Inglês não estão presentes em outros idiomas. Mas, dominando a pronúncia correta não é impossível. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a praticar.

Inglês Britânico ou Inglês Americano?

Ambos Inglês Britânico e Inglês Americano são considerados dialetos padrão da língua. E enquanto falantes de ambos os acentos são mutuamente inteligíveis, suas diversas pronúncias soam bastante diferente. Antes de começar a estudar Inglês, determine qual variação que você quer aprender, e cumpri-lo a desenvolver um vocabulário uniforme. Alternar entre os dois dialetos seria muito confuso para você e seus ouvintes.

Ouça a Palavra Falada

Você pode tornar-se mais familiarizado com a pronúncia Inglês adequada ouvindo, estações on-line de música que tocam canções em Inglês, ou ouvir podcasts e notícias em Inglês. Mesmo se você não pegar em cada palavra, você vai se aclimatar seu ouvido soar padrões que são comumente usados ​​na língua.

Pratique, pratique, pratique!

Você vai treinar os músculos em sua boca para articular novos sons através da prática freqüente. No começo, você poderá precisar falar devagar e menos articulado para a sua boca acostumar com a formação de padrões sonoros desconhecidos. Não tenha medo de parecer um pouco bobo! Você pode até mesmo gravar a si mesmo as pronuncias de palavras novas, e depois comparar a sua pronúncia com a de uma pessoa fluente ou um nativo para ver quão perto eles combinam.

Saiba frases em vez de palavras do Vocabulário

Concentre-se em frases e padrões de fala, em vez de palavras do vocabulário isoladas. Aprender a pronunciar as palavras no contexto de uma frase ajuda a desenvolver uma entonação apropriada e ritma, que ambos são importantes tanto para uma boa pronúncia do Inglês como pronúncia individual de sílabas.

Com um pouco de paciência e prática, você pode falar Inglês fluente como um americano nativo!

Nenhum comentário:

About Us

�LTIMOS POST

POST MAIS VISITADOS